Home
Chegou 17º Moto Lagoa com previsões animadoras PDF Imprimir E-mail
Escrito por Alexandre Sampaio   
Ter, 19 de Março de 2013 09:13

O evento de São Lourenço do Sul, o mais aguardado do ano, chega a cidade com a expectativa de ser um dos melhores dos últimos anos, desde que o tempo contribua, principalmente, sem chuvas das principais regiões, Estados e Países de onde vem os moto turistas.

Segundo Mário Sica, integrante da Associação Moto clube Guerreiros do Asfalto, “com as mídias sociais a divulgação tomou proporções gigantescas e o MotoLagoa é reconhecidamente um dos melhores eventos motociclísticos do Estado e por isso muitos que ainda não conhecem o evento, estarão na cidade pela primeira vez”.

“A questão do tempo é essencial para o evento que é realizado na rua e o tempo bom é um requisito básico para o sucesso, mas se ao sair de casa o motociclista enfrenta chuva, ele pensa duas vezes antes de sair”, salienta Lorena da Encontros do Sul, que assessora o MotoLagoa há 14 anos. “Se o tempo for favorável o resto nos fizemos para ser uma festa inesquecível”, finaliza.

O MotoLagoa assumiu há anos a campanha “Zoeira tô Fora” e neste ano, o compromisso aumentou quando foi inserido no calendário estadual de eventos esta opção que tem “tolerância zero” para aqueles que fizerem estourinhos, zerinhos e outras manobras banidas pelos eventos com esta característica. Egon Hirschmann, presidente dos Guerreiros do Asfalto alerta: “Todos sabem das restrições e se houverem aqueles com ações que vão macular nosso compromisso, tomares medidas drásticas. São outros tempos e o MotoLagoa tem esta vocação de ser um evento de confraternização , boa música e muita camaradagem, por isso, carros de som também são proibidos no evento” já antecipa.

Feira de Artigos vai contar com mais de 30 expositores

Sidney Cassalha, outro integrante dos Guerreiros do Asfalto, que vai orientar os expositores que começam a chegar na quarta feira orientando comenta que neste ano vai haver alguns produtos diferenciados com roupas de motociclistas, principalmente femininas, customizadas além de acessórios que representam o que tem de melhor no mercado. “Cerca de 30 expositores devem integrar o evento além de revendas de motocicletas, stand institucional da AMO-RS e de escola de Pilotagem” lista Cassalha.

Em todas as mídias

Através da mídia social facebook o evento terá postagem de fotos e receberá comentários com a “fan page” www.facebook.com/motolagoa

Já o Guerreiro Manoel Viana, vem de Garopaba, onde reside, para se juntar aos demais Guerreiros que vem de outras cidades como Fabrício Becker (Porto Alegre) e José Guilherme Brito (Pelotas) assim como Rodrigo Hirschamm, Marcelo Sica e outros lourencianos que residem na cidade e vão contribuir com seu trabalho voluntário neste grande evento.

As colaboradoras Carmem Spech, Heloisa Sica, Marivone Hischmann, Fernanda Brito, Giulia Marins, Ana Cassalha e Beatriz Soares Sica e outras também já estão alinhadas para receberem a todos com um sorriso nas inscrições.

Agora é contar os minutos para que o MotoLagoa seja de novo o acontecimento da “Pérola da Lagoa”.

Lorena Herte de Moraes
Conrerp 1321 RS/SC

Comentários (1)
1Qua, 12 de Março de 2014 10:24
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
olá bom dia!
Gostei da seleção musical tem como me enviar as musicas por e-mail para ter no meu pendrive?
Agradeço desde já!
LAST_UPDATED2
 

Retire ou inscreva seu cadastro para receber nossos e-mails:

Nome (opcional):

E-mail (obrigatório):